Benefícios do Jump – Comece a treinar ainda hoje!

Benefícios do Jump – Comece a treinar ainda hoje!

Hoje em dia a busca pelo corpo perfeito tem sido um objetivo diário para muitas pessoas. Assim, surgem novidades todos os dias. Uma dessas novidades é o jump que promete resultados incríveis. Você já conhece os benefícios do jump? Se não fique por aí porque hoje vamos falar de todos eles.

Para quem não conhece, o jump é aquela modalidade onde cada aluno tem um mini trampolim e o professor dita o ritmo e os movimentos da aula. Isso mesmo, voltamos a ser crianças pulando no trampolim e melhorando e muito o nosso corpo, afinal os benefícios do jump são vários! Confira.

Benefícios do jump

1- Emagrecimento

Isso mesmo! Essa modalidade é uma das melhores para quem deseja se livrar daqueles quilinhos a mais. Isso porque os saltos realizados durante as aulas esgotam as suas energias e estimulam o seu metabolismo. Assim todo o seu organismo vai começar a queimar gorduras de forma mais rápida e eficiente. Lembrando que um dos benefícios do jump é ajudar a emagrecer e não fazer milagres, é preciso seguir, juntamente com a atividade, uma boa alimentação.

2- Trabalhando o corpo todo

Imaginou que o jump vai exercitar apenas os seus membros inferiores? Então você está redondamente enganado!

As aulas começam com um ritmo de alongamento lento que vai aumentando a cada música, misturando com vários exercícios de palmas, agachamentos e até polichinelos. Quando você dá por si já está movimentando todo o corpo, o que é ótimo!

3- Sem celulites

Isso é tudo que a mulherada gostaria de ouvir, não é mesmo? Pois é, o jump ajuda sim a eliminar as celulites. Isso acontece porque com o ritmo frenético das aulas e o constante trabalho dos membros inferiores tanto a pele como o músculo se tornam mais firmes e fortes, eliminando assim qualquer “furinho” indesejado.

4- Gasto calórico

Quer comer sem culpa e sem pensar nas calorias? Então vamos queimar todas as calorias possíveis com o jump. O ritmo quase alucinante é incrivelmente bom para eliminar essas vilãs. Para você ter uma ideia, em uma aula de 40 minutos, de intensidade alta, o praticante pode perder algumas incríveis 900 calorias. É muita coisa não é mesmo?

5- Bumbum na nuca

Essa modalidade obriga os seus participantes a ficarem em constante movimento, principalmente dos membros inferiores. O que podemos esperar disso? Um bumbum durinho, todo torneado e pronto para o verão! Além do bumbum, as pernas também acompanham essa evolução física. Então pra que ficar levantando peso na academia se você pode fazer uma atividade leve e divertida e, ainda assim, conseguir os mesmos ou até mais benefícios?

6- Mais disposição

Isso mesmo! Um dos principais e melhores benefícios do jump é o efeito energético. E isso acontece tanto quando você está em cima do trampolim como também ao longo de todo o seu dia. Você vai se sentir muito mais bem disposto, aliviado e desestressado para fazer todas aquelas atividades de trabalho.

7- Mais amigos

As aulas de jump são ótimas porque elas não fazem distinção entre aspectos físicos ou de saúde e nem se limitam a isso. Pelo contrário, é comum ver nessa atividade as pessoas com baixa auto estima que se sentem envergonhadas de ir, por exemplo, para uma academia. Assim você sempre vai poder fazer novas e preciosas amizades durante as divertidas aulas de jump.

Como vocês viram, são muitos os benefícios do jump. Então se você ainda não conhece partilha essa ideia com um amigo e chama-o agora mesmo para experimentar uma aula de jump. Tenho certeza que vocês vão adorar!

Categorias: Fitness, Saúde