Cirurgias plásticas inusitadas – Top 5

Cirurgias plásticas inusitadas – Top 5

Nos dias de hoje as cirurgias plásticas são muito populares e mais comuns do que imaginamos. Antigamente esses procedimentos eram realizados apenas pela classe média alta que era a única que tinha condições financeiras para tal. Atualmente, todas as classes sociais já conseguem realizar plásticas pois além de ter diminuído o valor as facilidades no pagamento também aumentaram. E, como as pessoas querem mudar várias partes do corpo existem cirurgias plásticas inusitadas que você provavelmente nunca nem ouviu falar.

Pensando justamente nisso, em todas as plásticas mais malucas do mundo nós trouxemos para vocês um artigo para te colocar por dentro do top 5 das cirurgias plásticas inusitadas.

Top 5

1 – Onfaloplastia

Você com toda certeza já ouviu alguém falar “meu umbigo é muito feio”.

Pois é, isso é muito comum afinal o umbigo pode sofrer deformações por vários motivos como a gravidez, a perda de peso, entre outros.

Então para quem não gosta do seu umbigo existe a onfaloplastia, uma cirurgia que visa a reconstrução do umbigo, reposicionando o mesmo e melhorando o seu contorno, na maioria dos casos.

2 – Ocidentalização dos olhos

A população asiática tem uma característica muito forte e presente em todos os cidadãos – o famoso olho puxadinho. Na verdade, o que conhecemos por “olho puxado” é uma região onde não existe aquela dobrinha na pálpebra.

Essa característica incomoda muitas mulheres, e até mesmo homens, da Ásia que buscam cada vez mais por uma cirurgia plástica bastante inusitada com o nome de ocidentalização dos olhos. Essa plástica, tal como o nome indica, tem como objetivo criar um sulco na pálpebra tornando os olhos mais arredondados e também mais abertos.

3 – Aumento da panturrilha

Aquelas pessoas que não conseguem malhar a panturrilha na academia podem simplesmente apelar para a cirurgia plástica para conseguir músculos mais definidos. A cirurgia de aumento de panturrilha consiste numa prótese de silicone colocada nessa área visando o aumento da mesma. Essa prótese também pode ser colocada nas coxas, bíceps e também no peitoral dos homens.

4 – Cirurgia íntima

Essa cirurgia é muito procurada pelas mulheres que já tiveram filhos ou que, por algum motivo, perderam a firmeza na musculatura vaginal. Além disso, mulheres com incômodos na parte íntima, como por exemplo pequenos lábios salientes ou grandes lábios flácidos ou ainda volume exagerado no monte de Vênus, recorrem bastante a essa intervenção cirúrgica.

Ela tem como principal objetivo a reparação de pequenos detalhes a fim de promover a auto estima feminina e o prazer sexual da mesma.

5 – Rejuvenescimento das mãos

Muitas pessoas que já passaram dos 40 anos sofrem bastante com a flacidez nas mãos, incômodos nos ossos, nos tendões ou ainda se sentem constrangidas com as veias muito aparentes. Para essas pessoas é recomendada uma cirurgia de rejuvenescimento das mãos, onde é enxertada gordura nessas áreas a fim de melhorar esse aspecto das mãos.

Como vocês viram não existem apenas as cirurgias de seios ou abdômen, existem também cirurgias plásticas inusitadas que você provavelmente nem imaginava que existiam. Vale a pena conhecer e partilhar essas dicas também com os seus amigos, afinal informação nunca é demais!

Categorias: Beleza, Saúde