Como clarear axilas e virilhas

Como clarear axilas e virilhas

Todos nós sabemos que o ser humano é extremamente vaidoso, não é mesmo? Mas ainda dentro dessa categoria, as mulheres se destacam à léguas. Mulher é vaidosa mesmo, todas podem comprovar isso!

E é exatamente por isso que as mulheres são as que mais sofrem com as diversas variações do seu corpo, afinal todas querem ficar e estar sempre perfeitas…

Eis que existe um problema bastante recorrente entre a mulherada – o escurecimento da pele em algumas partes do corpo como nas axilas e virilhas, por exemplo.

Essa variação de pigmentação acontece por diversos motivos, entre eles está o excesso de peso, o atrito da pele dessa região e também a depilação com a famosa lâmina de barbear. Tudo isso causa o excesso de pigmentação da pele tornando-a mais escura que o normal.

Então se você também sofre com esse problema nós recomendamos que você continue a sua leitura e veja, já a seguir, a nossa receita caseira para você se livrar dessas manchas e clarear, de vez, as axilas e virilhas.

Sem mais delongas, vamos ao que realmente interessa!

Passo a passo para clarear axilas e virilhas

Passo 1

Como nós já sabemos cada corpo reage de maneira diferente ao mesmo produto. Então, para evitar futuras complicações recomendamos que você, antes de usar a mistura que vamos ensinar, experimente-a na parte de trás da orelha e espere alguns minutos. Caso você note alguma reação não faça uso do produto, se não notar nada, pode ir em frente.

Passo 2

Para clarear as axilas e virilhas nós vamos utilizar a água oxigenada de 20 volumes. Vale ressaltar que aquela água oxigenada normalmente utilizada para limpar feridas não é indicada para essa receita, afinal ela pode causar ferimentos e reações indesejadas.

Passo 3

Antes de aplicar o produto vamos primeiro lavar bem a área desejada com água e sabão e em seguida, secar a região com uma toalha de algodão.

Passo 4

Depois que a pele já estiver bem limpinha vamos aplicar um pouco de água oxigenada, 20 volumes, e um esfoliante de sua preferência. Faça movimentos circulares e depois lave e seque bem como fizemos anteriormente.

Passo 5

Agora sim vamos começar o processo de clarear. Para isso umedeça um algodão na água oxigenada 20 volumes e aplique na zona desejada dando leves batidinhas até que a pele fique toda preenchida. Deixe então o produto agir cerca de 20 minutos.

Passo 6

Passado esse tempo lave bem a área com água morna e depois seque com a ajuda de uma toalha. Caso seja necessário repita o procedimento quantas vezes desejar. Lembrando que, caso você note alguma reação estranha na pele, como borbulhas ou coceira, suspenda o uso do produto. Se ficar avermelhado não se preocupe que essa reação é normal.

Passo 7

O tratamento deve ser feito, no começo, em torno de 3 vezes por semana. Depois passe para 1 vez por semana. Apenas suspenda a utilização quando já estiver satisfeita com o resultado da coloração da sua pele.

maxresdefault

É isso meninas! Essa dica é muito simples e fácil! Você pode fazer quantas vezes desejar e o melhor de tudo, sem gastar quase nada.

Todas nós sabemos que existem vários procedimentos estéticos que clareiam quase que instantaneamente essas áreas. Porém, nem todas tem condições de gastar de R$ 300,00 a R$ 1.000,00 em um desses tratamentos. Por isso mesmo use e abuse dessa dica. A sua pele vai adorar e o seu bolso também!

Não se esqueça de partilhar essa dica com as suas amigas, afinal dica boa é dica partilhada!

 

Categorias: Beleza