Dicas de Beleza para A Mulher

Dicas de Beleza para A Mulher

Hoje em dia é raro encontrar alguém que não se preocupe totalmente com a sua imagem. Seja porque é necessário no seu meio profissional ou simplesmente para postar uma imagem bonita no facebook, todos temos alguma preocupação com o nosso aspeto físico. Isto se torna evidente se pensarmos nas mulheres. Quem não conhecem uma amiga que demora uma eternidade se aprontando para ir na balada? Este artigo apresenta algumas dicas para ajudar as mulheres nos seus cuidados de beleza.

1 – Se tem acne evite produtos faciais com óleos. Deve usar produtos oil-free, ou seja, livres de óleo e que seja não comedogênico. Estes produtos são os ideais porque são desenvolvidos para não permitirem que os poros bloqueiem, prevenindo assim o aparecimento das borbulhas. Procure por estas características nas embalagens dos produtos, não dá para enganar.

2 – Se está cansada do seu visual e pensa em pintar o cabelo não opte por pintar o cabelo todo à primeira vez. A melhor forma de testar a cor é pintar uma pequena porção de cabelo atrás da orelha e esperar pelo menos durante 24 horas. Este pequeno teste vai permitir verificar se a sua pele não é alérgica a algum componente da tinta.

3 – Colocou um baton e não gostou? Não sabe como o remover sem esforça? Não existe nada melhor para remover batons de longa duração como o óleo de amêndoas doces. Molhe um pouco deste óleo em uma bola de algodão e passe levemente em seus lábios.

coco_blog4 – Para um cabelo mais belo o segredo é óleo de coco! Aplique este óleo durante 10 minutos, efetuando uma massagem constante. No final lave o cabelo. Vai notar uma grande diferença no seu cabelo, especialmente no toque e no brilho.

5 – Ter atenção na escolha da sua dieta. Se pretender emagrecer evite cair em dietas loucas pois estas dão um ar de magreza extrema e fragilidade ao nosso corpo e rosto. Se pretende perder peso de forma saudável escolha uma dieta simples, reduzindo fritos e doces, complementada por exercício físico que ajuda a transformar a gordura em músculo.

6 – Não espere o aparecimento das rugas e manchas na pele para começar a usar cremes de rosto anti-envelhecimento, proteção solar ou anti manchas. Os cuidados com a pele devem ser feitos em todas as idades. Não deixe o skincare só para quando já possuir uma pele madura. Lembre-se que se na adolescência cuidar da sua pele, menos trabalho vai ter quando tiver mais idade.

7 – Cuidado com o número de vezes que lava o cabelo. Ao lavar em demasia o cabelo acabará por eliminar os seus óleos naturais ou deixá-lo ainda mais oleoso. Tente fazer as lavagens em dias alternados, ou seja, se lavar na segunda-feira tente só lavar o cabelo de novo na quarta-feira.k3fja9-l-610x610-shirt-white-t+shirt-kiss+make-black-skirt-tank

8 – Já tentou a combinação entre a roupa que usa e a maquilhagem? Esta é uma dica muito em voga no mundo da moda permitindo um visual mais completo. Tente por exemplo combinar a cor dos sapatos com a cor do baton. Experimente mas não se esqueça que a moda deve ser divertida, não desespere a tentar encontrar as combinações perfeitas.

Estas são apenas algumas das dicas que podem ser usadas. Se gostou não hesite em experimentar.

Categorias: Beleza