Dicas Para Obter Um Corpo Ideal Para A Praia

Dicas Para Obter Um Corpo Ideal Para A Praia

14_31_28_299_file.jpegEste não é um artigo típico sobre dietas ou outros subtemas que poderiam ser discutidos num artigo sobre corpos bonitos para a praia. Na realidade a ideia este artigo pretende dar as dicas sobre como se deve preparar para aparecer em público, em especial na praia, um sítio onde podemos facilmente ser criticados por algumas pessoas. Se quer melhorar a sua autoestima e a confiança no seu corpo este artigo é para si.
Eis algumas dicas muito úteis:

1 – Compre um fato de banho e não um biquíni
Existem muitas opções de biquínis atraentes e que podem disfarçar algumas partes do corpo que não goste tanto. Optar por usar uma calcinha de avó antiquada também pode ser uma ideia muito interessante. O importante é sentir-se confortável na roupa que usar e não utilizar nenhuma peça de anos anteriores que pode já não estar em condições ou no tamanho adequado.

2 – Tire a roupa
Sinta-se à vontade com o seu corpo. Tire a roupa e admire-o no espelho. Perceba se existe algo que possa mudar para se sentir mais confiante.

3 – Faça a depilação necessáriafat-shaming
Este é um ponto que ganha maior importância se realmente tirar tempo para se ver ao espelho. Seja você a escolher como se sente bem e não vá em modas.

4 – Aplique protetor solar
Sim, um bronzeado pode ser atraente para algumas pessoas, mas a sua pele agradece que a proteja. A pele ficará menos desidratada e haverá menor rico de desenvolver câncer da pele.

5 – Vestir o seu fato de banho
Sim, um passo fácil. Mas é importante reparar se não vai com etiquetas se for novo ou sujo se for de anos anteriores.

E assim se prepara para mais uns dias de verão na praia. Se você tem um fato de banho, se você tem um corpo; então você já tem o “corpo de praia” que você precisa para sair e aproveitar o verão. Estas devem ser regras que todos devem seguir sem deixar que ninguém diga o contrário.
Mas se é do tipo de pessoa que procura um pouco mais de destaque na sua ida à praia existem mais algumas dicas extra que pode seguir:

6 – Publique uma foto
A ideia é postar nas redes sociais fotos inteiras e não meias fotos. Colocar fotos com roupa em metade do corpo ou só a mostrar as pernas é no mínimo triste. Por outro lado é totalmente inspirador quando alguém partilha fotos de corpo é sempre um desafio pessoal e uma forma de mostrar a todos que os valores de beleza, autoestima e bem-estar não são iguais para todas as pessoas.brincos-pressao

7 – Coloque brincos
Parece que é uma moda que muita gente vem seguindo. Se existe o problema de os perder facilmente ou começar a estragar os brincos, mas para ter um pouco de atenção é algo que vale merece o sacrifício.

Como se pode verificar são dicas que não apresentam dietas ou horas de treino intensivo. São sim dicas para que se sinta você mesmo/a porque no final de contas isso é o mais importante.

Categorias: Beleza
Tags: Corpo, Praia, verão