Estratégias para sair de encontro furada – sempre com classe!

Estratégias para sair de encontro furada – sempre com classe!

Sabe aquele encontro que você marcou sem conhecer a pessoa e, chegando lá, nada deu certo, você viu logo de cara que não era a pessoa certa? Como sair dessa saia justa? Nós temos a solução! Trouxemos para vocês algumas estratégias para sair de encontro furada sem perder a classe!

Hoje em dia com tanta modernidade e tantos aplicativos e site que promovem encontros entre desconhecidos é cada vez mais comum ver pessoas marcando encontros pessoalmente para se conhecer. Porém, como conhecemos a pessoa apenas virtualmente esse encontro pode não dar muito certo… Pensando nisso trouxemos para vocês simples estratégias para sair de encontro furada sem ser grosso e nem deselegante. Acompanhe tudo isso já a seguir!

5 Estratégias para sair de encontro furada

1- Menos sinceridade

Por pior que isso possa parecer use, nesse momento, o seu bom senso e não a sinceridade. Se você disser a outra pessoa que não rolou a química você pode dar a brecha para ela tentar consertar isso ou até mesmo magoar a pessoa, dependendo da maneira que você disser. Então o melhor a fazer é levar na esportiva, encurtar o programa combinado e ser forte.

2- Apelo a Família

Você pode até descobrir que aquele não é o amor da sua vida, mas nada de sair fugindo pelo banheiro ou ser mal educado! A família nesses momentos sempre ajuda. Vá ao banheiro e coloque o celular para despertar, volte para mesa e quando despertar atenda como se fosse uma ligação. Diga que sente muito e que está indo pra lá agora mesmo. Depois é só explicar pro seu acompanhante que a sua família precisa de você e sair fora!

3- Amigo Surpresa

Amigo bom é aquele que topa tudo não é mesmo? Então uma das estratégias para sair de encontro furada é ter um amigo por perto. A ideia é simples, você marca o encontro e, se tiver com dúvidas em relação à pessoa leve um amigo. Caso o encontro esteja ruim e você queira realmente sair de lá é só fazer um sinal e o seu amigo entra no meio dizendo que precisa falar urgentemente com você, ou qualquer outra desculpa – se for bom ator pode rolar até um choro. Então é só se desculpar com a pessoa e agradecer ao amigo por ter te livrado dessa.

4- Outro Compromisso

Essa estratégia é um pouco velha mas ainda vale!

Caso o programa esteja chato ou a pessoa desinteressante você pode se lembrar na hora de algum outro compromisso. Diga que prometeu para a sua mão que ia chegar até tal horas em casa, diga que tem um aniversário da sua avó no dia seguinte e você precisa ajudar nos preparativos, enfim… Use a criatividade e não deixe brechas para a pessoa se oferecer para te ajudar.

5- O Dia Seguinte

Se você usou uma ou mais das estratégias para sair de encontro furada mencionadas acima e, mesmo assim, a pessoa te procurou no dia seguinte tenha muita calma e mais uma vez, não seja deselegante. Nada de atender e pedir para pessoa sumir, ou então bloqueá-la em todas as redes sociais. A melhor opção, nesse caso, é o “gelo”. Se a pessoa não conseguiu perceber sozinha vá se afastando aos poucos. Se ela mandou mensagem demore a responder e use sempre mensagens curtas, vá se afastando aos poucos sem magoar o outro, afinal amanhã pode ser ao contrário a situação.

Então como vocês aprenderam, manter a classe, nunca ser grosseiro nem deselegante e sempre usar as nossas estratégias de sair de encontro furada. Elas são infalíveis! Partilhe essas dicas com o amigo que te ajudaria nessas situações.

Categorias: Saúde