Hábitos Você Precisa Eliminar Antes De Chegar Aos 30

Hábitos Você Precisa Eliminar Antes De Chegar Aos 30

Durante toda a vida vamos aprendendo e cometendo novos erros. Seja no trabalho, na família ou com nós próprios, a vida é feita de altos e baixos. Mas o importante é estabelecer uma altura da vida em que queremos ter mais momentos altos do que baixos. Muitas pessoas optam pela idade dos 30 anos para dar um pontapé nas más energias e criar uma vida mais alegre, saudável e estável.

Neste artigo são apresentados alguns hábitos que devem ser eliminados do seu quotidiano antes de chegar aos 30.

1 – Gastar muito dinheiro em roupas baratascomprar-roupa-barata

Roupa barata é tentadora, mas gastar dinheiro em uma pilha de roupas que você só vai usar uma ou duas vezes não é uma boa maneira de gastar o seu salário. Invista em alguns itens de maior qualidade que vão durar mais tempo e você realmente irá começar a gostar de se vestir.

2 – Prestar atenção à sua pele

O uso de bons cosméticos é essencial. Aplique loções corporais e lave sempre o rosto à noite. Estes são hábitos essenciais para quem quer manter uma pele mais jovem e saudável. E muito importante, não esquecer o uso de protetor solar todos os dias.

3 – Não abuse no namoro através da Internet

O contacto físico, o desejo sexual, as longas conversas, são tudo coisas muito normais no ser humano. Evite as conversas virtuais que muitas vezes são sem interesse.

4 – Anular planos marcados

Os encontros combinados com os amigos não devem ser cancelados apenas com algumas horas de antecedência a menos que você tenha uma razão super válida. Estudos demonstram que conviver melhora o humor ajuda a reduzir o estresse.

5 – Não limpar seu chuveiro até que ele fique coberto de fungos

Não é assim tão difícil de limpar e irá evitar alguns problemas de pele. O mesmo vale para limpar o pó. Ninguém gosta de ver novelos de pó no chão e a acumulação de poeiras pode originar problemas respiratórios.

6 – Fumar e banhos de soldeixar_de_fumar

Estas são duas das piores coisas que você pode fazer para sua saúde. Não há nenhuma desculpa. Ninguém nasce com um cigarro na boca por isso todos podem deixar de fumar. E ficar mais bronzeados só porque é socialmente mais bonito não significa que a sua pele não irá sofrer danos. Não se esqueça que a pele vai perdendo capacidade de regeneração.

7 – Ficar ao telefone na mesa de jantar

Os seus amigos, colegas ou familiares não vão ficar contentes se ao telefone à mesa. Além disso não vai desfrutar deste momento para relaxar e descansar o cérebro. Sim, “ele” também merece.

8 – Não fazer fitness

medico-1Hoje em dia é fácil ganhar motivação para fazer exercício pois existem muitos tipos de vertentes diferentes. Além disso não se esqueça que a partir dos 30 a sua condição física decairá mais ou menos constantemente se não fizer algo para a manter.

9 – Não ir a consultas médicas

Todos sabemos que não é a coisas mais divertida de fazer, mas ir ao médico e fazer pequenos check-ups pode ajudar a prevenir o aparecimento de certos problemas como colesterol alto, hiperglicemia e câncer.

Categorias: Saúde
Tags: 30, Hábitos, saúde