A Lista De Compras Ideal Para Iniciantes Da Dieta Paleo

A Lista De Compras Ideal Para Iniciantes Da Dieta Paleo

Desta forma não vai cair na tentação de comprar pão! Para pessoas que estão a tentar começar a dieta Paleo pela primeira vez uma dica das mais importantes é não ir às compras sem ideia do que quer comprar. Não preparar o que se quer comprar é meio caminho para falhar nesta dieta uma vez que a frustração vai aumentar e vai perder a calma e o interesse em fazer um esforço extra.

ima-geladeira-lista-de-comprasPerca o seu tempo e com calma prepare a sua lista de compras de alimentos e ingredientes necessários para a sua dieta Paleo. Não é necessário comprar todos os ingredientes que encontra em uma dieta Paleo, contudo é importante perceber que é necessário comprar alimentos com alto teor proteico e poucos hidratos de carbono de modo a evitar comer comida pouco saudável ou fast-food ou comida pré-preparada. Em uma alimentação Paleo não se comem alimentos fabricados como bolachas ou pão.

Seguem então alguns itens essenciais para a sua lista de compras:

1 – Alimentos com uma grande quantidade de proteína
– Carne de Porco. Sim, é uma carne saudável. Espere só para provar a carne de porco desfiada à moda Paleo
– Carne vermelha, especialmente que de para fazer carne moída para preparar almôndegas
– Frango, o alimento essencial para quem segue a dieta Paleo
– Ovos, e quantos mais melhor
– Peixe
– Peru, em bifes, peito ou perna
– Salsicha de frango, ideal para começar o dia da melhor maneira

2 – Os vegetais, algo que vai começar a comer em grande quantidade e variedade
– Aipo
– Alface, essencial para fazer salada
– Abóbora, pode estranhar mas é deliciosa
– Beterraba
– BrócolosPaleo-diet-1200x794
– Cebolas
– Cenouras, que podem também ser ingeridas cruas para fazer um maravilhoso snack
– Cogumelos, ideais para saltear
– Couves de Bruxelas, uma deliciosa escolha para acompanhar com o bacon
– Couve-Flor
– Pimentos, tanto verdes como vermelhos para não enjoar
– Pepino, ideal para melhorar as suas saladas
– Repolho
– Batatas doces, uma das iguarias mais na modo nos dias de hoje uma vez que possui menos hidratos de carbono que as batatas tradicionais

3 – Depois de escolher os melhores alimentos para os pratos principais nada como escolher as melhores sobremesas que a natureza tem para oferecer
– Abacates
– Bananas, ideal para evitar câimbras depois do exercício
– Limões, para uma deliciosa limonada por exemplo
– Manga
– Peras, que assadas são uma fantástica sobremesa
– Melancia
– Uvas

c0448c5f-40fb-45ac-bdfc-38cc71a67447-754x3944 – Os frutos secos permitem realizar pequenos lanches saudáveis e ao mesmo tempo saborosos
– Amêndoas
– Avelãs
– Cajus
– Sementes de abóbora
– Sementes de girassol
– Nozes

5 – E depois de termos todos os alimentos sólidos escolhidos, fica a faltar a lista de quais os melhores líquidos
– Água, mesmo muita água. Pode optar por água com gás
– Café, para dar energia
– Kombucha, uma infusão com cafeína
– Chás

Estes são alguns dos alimentos mais importantes para seguir a dieta Paleo. Fica a faltar o óleo de coco. óleo de amêndoa, azeite, entre outros, que são necessários para cozinhar sem recorrer a óleos sintéticos.

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