Maiôs na moda – Tendências do Verão

Maiôs na moda – Tendências do Verão

Antigamente, os maiôs eram vistos como algo deselegante e usado apenas pelas pessoas que desejavam esconder as suas formas. Era raro ver uma mulher magra com essa peça.

Porém, os tempos mudaram e o maiô tem vindo com tudo!

O maiô está super na moda e não é só para as gordinhas não… Muito pelo contrário, são muitas as mulheres magras que têm investido em modelos exuberantes e têm arrasado!

Pensando nisso, nós decidimos trazer hoje para vocês os modelos de maiôs mais bombados para você usar e arrasar nesse verão!

Modelos de maiôs

Maiô colorido

Maiô coloridoMaiô Colorido

As cores estão sempre presentes na moda praia afinal elas dizem muito sobre essa estação do ano – o verão. Então use e abuse dos maiôs coloridos, com estampas étnicas e cores bem quentes que, por sinal, se destacam muito na pele bronzeada

Maiô estampado

Maio estampadoMaio estampado

As estampas são ótimas aliadas para dar harmonia na estrutura corporal das mulheres. Porém, é preciso saber usa-las para que você não caia em erro.

Então se você é maior (tanto em altura como em largura) aposte nas estampas maiores que irão harmonizar a sua forma e, caso você seja mais baixinha use estampas menores.

Maiô preto

Maiô pretoMaiô preto

O preto, em todas as peças do vestuário, é um verdadeiro curinga. Com os maiôs não é diferente… A cor preta traz sofisticação, elegância, modernidade e, claro muita sensualidade. No entanto, o maiô preto pode não cair bem em todo mundo, por isso tenha cuidado para que ao invés de ficar linda e sensual você não fique com um ar melancólico e até mesmo de doente (isso acontece muito nas pessoas com peles em tons bem clarinhos).

Maiô engana mamãe

Maiô engana mamãeMaiô engana mamãe

Esse é um dos estilos do maiô mais bonitos e sensuais. Ele consegue disfarçar a barriguinha e os culotes e ainda afinar a cintura com as fendas laterais. Esse modelo é ótimo para quem não quer usar o biquíni mas também não quer aquele maiô todo fechadinho.

Uma dica para as magrinhas: Use, abuse e arrase com o modelo engana mamãe!

Maiô tomara que caia

Maiô tomara que caiaMaiô tomara que caia

Esse modelo de maiô é mais antigo, porém, igualmente sensual e elegante. Ele ajuda a destacar a área do colo e dos braços e é super indicado para a mulherada que tem os seios menores.

A dica é para as mulheres mais baixas: apostem nesse modelo para alongar a silhueta e harmonizar a estrutura corporal.

Maiô retro

Maiô retroMaiô retro

O vintage tem voltado à moda com toda a força, isso também se reflete nas roupas de praia. Os maiôs retro, por exemplo, são extremamente bonitos e muito indicados para as mulheres ousadas, que não tem medo de inovar.

Como esses modelos são mais fechados e, normalmente, oferecem uma estrutura mais reforçada no bojo são altamente indicados para a mulherada com seios maiores, pois oferece uma melhor sustentação.

Maiô com maxi decote

Maiô com decote

O maxi decote nos maiôs são extremamente sensuais e ajudam a compensar a parte coberta do corpo. Porém, se você quer usar esse modelo esteja segura com o seu físico pois você vai deixar uma parte dele bem à mostra.

Mulherada com seios pequenos, use e abuse do maxi decote, vocês vão arrasar!

Maiô mais elaborado

Maiô de crochêMaiô com short

Os modelos de maiôs mais elaborados com transparência e crochê, por exemplo, são altamente indicados para os ambientes em que seja necessário tanto uma roupa de banho como também uma peça de roupa. Temos as “pool party” que pedem justamente isso, um body que possa ser usado com uma parte de baixo e também uma peça de banho.

Esses modelos, normalmente, são bem versáteis, sensuais e muito lindos!

Categorias: Beleza