Método Turbo Pump – Tendência 2016 para deixar bumbum na nuca

Método Turbo Pump – Tendência 2016 para deixar bumbum na nuca

Se tem uma coisa que a mulherada não abre mão é da vaidade, sempre existe alguma parte do corpo a melhorar. E, uma das partes mais comentadas é o bumbum, por isso chega no mercado um novo método que promete agradar a todas, é o método turbo pump. Se você ainda não ouviu falar é só ficar por aí e acompanhar todas as informações que trouxemos para vocês!

Tudo sobre o Método Turbo Pump

O que é?

O método turbo pump consiste em um aparelho de sucção com efeito de vácuo que é utilizado na área do bumbum. Esse aparelho promove a sucção de compressão e descompressão dessa área estimulando assim a musculatura dos glúteos.

Especialistas afirmam que esse método corresponde a aproximadamente 30 minutos de exercício físico para os glúteos – como agachamentos, por exemplo.

Ele aumenta o bumbum?

Existem muitas pessoas que perguntam se o método turbo pump aumenta o tamanho do bumbum. A resposta é não, ele não aumenta, mas ele tonifica a musculatura, ativa o sistema circulatório e melhora o aspecto das celulites. Tudo isso dá uma empinada no bumbum, o que dá a sensação de aumento.

Ele reduz a gordura?

Outra dúvida frequente é em relação à redução de gordura. Não, esse método não reduz a gordura. Ele consegue dissolver aqueles indesejados nódulos de celulite, remodelar os glúteos e melhorar a aparência geral do bumbum mas não consegue destruir as células de gordura.

O método turbo pump dói?

As mulheres que já passaram pelo procedimento afirmam que no início é sentido um pequeno desconforto pela sucção do bumbum. No entanto, é completamente indolor e muito parecido com uma massagem. Então quanto a dor não tem que se preocupar porque não dói.

Existem restrições?

De uma maneira geral todo mundo pode fazer, inclusive homens. Porém o método turbo pump não é indicado para gestantes nem pessoas que tenham problemas de circulação e é também proibido para pessoas que tenham vasinhos no bumbum. Isso porque o método pode estourar esses vasinhos causando um problema mais sério.

Depois de quanto tempo é possível ver os resultados e quanto tempo ele dura?

Os resultados do método já podem ser observados desde a primeira sessão. Porém são necessárias, no mínimo, 5 sessões para um resultado estável. Caso contrário, o resultado do bumbum empinado pode durar no máximo 48 horas.

Quanto a durabilidade são necessários alguns cuidados, pois esse método é complementar ao exercício físico nos glúteos. Então se a pessoa não faz nenhuma atividade física esse resultado pode durar em torno de 3 meses. Já se os exercícios forem rotina do paciente esse tempo pode chegar a duplicar.

Preços

O preço médio de cada sessão do método turbo pump é de R$150 reais (uma sessão de 30 minutos). Lembrando que esse valor pode variar para mais ou para menos dependendo da sua região e do profissional que realizará o procedimento.

Como vocês viram essa nova tendência do método turbo pump é a tendência de 2016 e promete deixar as mulheres ainda mais satisfeitas e com o tão sonhado bumbum na nuca.

Categorias: Beleza, Fitness