Sapatilhas Ideais Para As Corridas das Mulheres

Sapatilhas Ideais Para As Corridas das Mulheres

Ninguém deve optar por uma sapatilhas que não sejam perfeitas para realizar corridas. A correta escolha de sapatilhas pode proteger os pés e aumentar o desempenho físico. Cada vez mais os corredores prestam atenção à forma como as sapatilhas dobram uma vez que é importante que estas sejam flexíveis nas zonas das articulações do pé.
Aprenda com este artigo quais as melhores sapatilhas para as corridas das mulheres.

K21084W SXP_detail1 – Sapatilhas para iniciante
Umas boas sapatilhas para quem começou agora no mundo das corridas são as Ryka Illusion. Estas possuem um amortecimento almofadado ideal para mulheres que estão a aumentar a intensidade das corridas. São também resistentes à água.

2 – Sapatilhas para trilhos
Correr fora da estrada é agora mais fácil. As sapatilhas Saucony Kinvara TR2 são ágeis e a sua sola tem saliências necessárias para corridas em solos mais difíceis. Terrenhos de terra e pedra serão mais facilmente percorridos com o uso destas sapatilhas.

3 – O suporte ideal
As sapatilhas Under Armour Spine Vice têm uma sola que serve mais do que apenas para melhorar a aparência das sapatilhas, esta sola foi desenvolvida para fornecer um enorme suporte, milha após milha. E todo o tecido da sapatilha ao ser muito perfurado, numa espécie de rede, permite que estas sejam muito arejadas e leves.

4 – Corredoras neutraslj
As sapatilhas da Rebook Um Coxim são indicadas para mulheres com passada neutra, ou seja, mulheres cujos pés rolam em linha reta. Estas sapatilhas possuem uma mistura de três diferentes tipos de espuma na entressola que permitem tornar a passada mais rápida durante o treino, auxiliando ainda diminuir o choque do contacto do pé com o chão.

5 – Sensação de liberdade
As sapatilhas Drift Brooks Pure oferecem aos utilizadores uma sensação de pés descalços. A sua biqueira mais larga confere liberdade aos dedos pelo que estes estão mais livres para absorverem o choque da passada de forma mais natural. Os atacadores especiais ajudam a reduzir a irritação ao longo da parte superior do pé. Ira poder correr como se estivesse descalça sem o inconveniente de sujar os pés.

6 – Amantes de velocidade
Maior parte das sapatilhas parece ter pedras. Por muito que tenham um aspeto desportivo acabam por ser muito pesadas o que torna a corrida mais difícil e lenta. As mulheres que procurem uma corrida mais rápida podem optar pelas The North Face Hayasa II. Estas sapatilhas permitem uma corrida mais rápida. Possuem ainda a vantagem de ter uma fita refletor que permite que seja vista mesmo em situações de pouca luz.78210989-6471-4629-ba07-8799e502e68b__L

7 – Controlo do choque
As Mizuno Wave Inspire 9 são suficientemente resistentes para poder enfrentar as estradas todos os dias, mas leves o suficiente para combater as lesões e a fadiga das pernas. Estas sapatilhas possuem uma entressola moldada para permitir um grande amortecimento pelo que mesmo que corra todos os dias não irá sentir grandes problemas devido aos choques contínuos das passadas.

Estas são as sapatilhas sãos as mais indicadas para as mulheres que gostam de correr e querem manter um treino mais continuo.

Categorias: Fitness, Saúde