Unhas para o Natal

Unhas para o Natal

O fim do ano é sempre carregado de momentos especiais. Tanto as datas festivas como o encerramento de mais um ano e o início de um novo ciclo fazem as pessoas comemorarem muito. E, uma dessas datas que todo o mundo conhece bem é o natal.

O natal, como todos vocês sabem é cheio de simbologias, principalmente para os cristãos. Existem festas e comemorações por todo o mundo e é um dia com muito amor envolvido, onde as famílias se reúnem, trocam presentes e vivem o verdadeiro espírito natalino.

Como estamos bem próximos a essa data e sabemos que a mulherada se preocupa muito com os detalhes decidimos então trazer para vocês uma decoração de unhas para o natal. Isso mesmo, vamos te ensinar a fazer uma decoração linda para você usar e arrasar nessa data tão especial. Então fique por aí e confira o tutorial completo já a seguir!

Tutorial

decoração para natal

1 – O primeiro passo é aplicar uma base protetora em todas as unhas para protege-las de qualquer dano que a esmaltação possa causar.

Assim que a base estiver seca aplique então um esmalte na cor verde, de preferência com glitter para deixar a decoração ainda mais bonita.

Caso você não tenha o mesmo com glitter aplique então uma camada de esmalte verde e, em seguida, uma camada de glitter prata por cima.

2 – Com as unhas já pintadas de verde vamos agora cortar várias tirinhas de fita crepe para fazer o desenho da árvore de natal.

Muitas pessoas utilizam o durex. Porém, nós recomendamos que você utilize a fita crepe por ser mais fácil de remover e menos provável de estragar a sua decoração.

3 – Posicione as duas fitas mais grossas em forma de triângulo, com a abertura na ponta das unhas, como mostra a figura.

4 – Agora posicione o restante das fitas, mais finas, de maneira aleatória. Coloque cerca de 3 a 4 fitas, não mais que isso, afinal queremos apenas fazer o detalhes da decoração.

5 – Depois de ter as fitas todas coladas dê uma leve pressionada nas mesma para que colem bem e não saiam. Em seguida, aplique um esmalte na cor dourada sobre todo esse triângulo de fitas que criamos. Não ultrapasse o limite das fitas mais grossas!

Uma vez aplicado, o dourado, espere cerca de 30 segundos e retire cuidadosamente todas as tiras de fita crepe e você já vai conseguir ver um desenho lindo.

6 – Para finalizar, aplique uma camada de base extra brilho e cole um pequeno strass no topo da árvore para deixar a decoração ainda mais bonita.

Prontinho! As suas unhas para o natal estão prontinhas e você já pode começar a treinar para conseguir fazer essa decoração na perfeição quando estiver próximo ao natal.

Você pode também variar as cores e aplicar mais glitter, se desejar. Sinta-se à vontade para deixar a decoração com a sua cara!

Gostaram meninas? Então não se esqueça de partilhar também com as suas amigas, afinal dica boa é dica partilhada! Tenho a certeza que elas vão adorar!

Categorias: Beleza