Unhas sempre bonitas – 4 dicas infalíveis

Unhas sempre bonitas – 4 dicas infalíveis

Unhas sempre bonitas é tudo que a mulherada deseja, não é mesmo? Afinal quem é que não quer apresentar aquela linda mão com cutículas feitas e unhas bem pintadas. Pois é, as mulheres são vaidosas mesmo e adoram cuidar de suas unhas, porém, nem sempre isso é possível por falta de tempo. Então o que fazer para manter as unhas sempre bonitas, saudáveis e bem cuidadas mesmo não tendo tempo e/ou dinheiro para ir frequentemente à manicure? Nós temos a solução! Trazemos para vocês hoje dicas infalíveis para conseguir essa proeza e ter unhas sempre bonitas.

Então fiquem de olho em todas as dicas já a seguir e o sucesso é garantido!

Unhas sempre bonitas com 4 dicas:

Dica 1 – Cuidados com as cutículas

De nada adianta ter uma foto linda em um porta retrato que não a valorize, não é mesmo? Isso também acontece com as suas unhas, a cutícula é o que dá ainda mais beleza à elas. Por isso, é necessário um cuidado diário de hidratação com as mesmas. A nossa dica é que você use um óleo hidratante, como o óleo de coco por exemplo, todos os dias. Caso seja necessário aplique o óleo até mais que uma vez por dia. Isso as deixara hidratadas e lindas.

Dica 2 – Nada de esmalte lascado!

Não tem nada mais feio do que aquela unha com o esmalte todo lascado, faltando pedaços… Mesmo que você esteja linda e impecável no look o que saltará à vista de todos será a sua unha lascada. Então a dica pra ter unhas sempre bonitas é tirar o esmalte na hora certa. Assim que ele ficar velho e começar a lascar tire! É melhor andar com as unhas sem esmalte com cutículas hidratadas e um ar “naked” do que estar com o esmalte lascado.

Dica 3 – Não corte as cutículas

Esse é um hábito bastante brasileiro e extremamente prejudicial para nós mesmas. Isso porque é a nossa cutícula que protege contra a entrada de bactérias e, uma vez retirada, ficamos muito mais susceptíveis a essas doenças. A nossa dica é esquecer o alicate lá no fundo da gaveta e aderir aos óleos hidratantes porque de nada adianta não usar alicate nem hidratar as cutículas… se quer ter unhas sempre bonitas é essencial tratar das cutículas de maneira correta!

Dica 4 – Use o removedor de esmaltes correto

Unhas fracas, quem nunca teve que atire a primeira pedra…

A força das nossas unhas está associada a vários fatores, entre eles a nossa alimentação e os cuidados que temos com as mesmas. Toda mulher, com certeza, já usou a famosa acetona, mas, o que poucas sabem é que esse produto é extremamente maléfico para nossas unhas pois ela enfraquece as mesmas. A melhor opção na hora de tirar o esmalte é usar os removedores oleosos e sem acetona! Eles agridem bem menos e não deixam as unhas nem a pele com aquele aspecto esbranquiçado. Então se quer ter unhas sempre bonitas é melhor esquecer a acetona e aderir aos removedores de esmalte oleosos.

Isso mesmo mulherada, é possível sim ter unhas sempre bonitas mesmo sem tempo e nem dinheiro, basta seguir as nossas dicas e, com certeza, você obterá resultados maravilhosos!

Categorias: Beleza