Unhas stiletto – como fazer o modelo da moda

Unhas stiletto – como fazer o modelo da moda

As unhas são o charme da mulherada e, como tal, todas desejam estar sempre com as unhas arrumadinhas e bem lindas seguindo a moda! Falando em moda existe um estilo de unhas que já estourou na Europa e que está agora sendo adotada também pelas brasileiras – as unhas stiletto, as famosas garras que causam tanta polêmica. Hoje o nosso assunto é exatamente esse estilo de unhas e vamos tirar todas as suas dúvidas te ensinando ainda a fazer o modelo.

Então mulherada fiquem por aí que, com certeza, vocês vão adorar as nossas dicas!

Unhas stiletto – passo a passo

Antes de começar a fazer as unhas stiletto você deve clarificar qual o modelo que você deseja. Existe o modelo mais arredondado e o mais pontiagudo – a escolha vai conforme o seu gosto pessoal. Vale ainda lembrar que, para esse modelo de unhas é necessário que você esteja com as unhas médias ou grandes porque com as unhas pequenas é impossível obter esse formato – a não ser que você use unhas de gel, acrílico, etc.

 

1- Agora sim vamos começar para valer! O primeiro passo é cortar, com a ajuda de um alicate, os cantos das unhas na diagonal formando uma espécie de triângulo, bem pontiagudo. Depois de cortadas lixe bem as laterais das unhas para afinar a ponta criando o formato desejado.

Uma dica super importante para que as suas unhas não fiquem tortas é marcar o meio da unha. Com essa marcação o seu triângulo vai ficar certinho e as unhas stiletto lindas!

unhas stiletto

2- No caso de você ter optado pelo modelo mais arredondado é só lixar os cantos das unhas sem cortar! Faça o triângulo como ensinado no passo anterior e, depois, lixe cuidadosamente arredondando a ponta.

Uma vez lixadas aplique uma base fortalecedora para proteger as unhas da esmaltação e ainda ajudar no crescimento das mesmas.

unhas stiletto

3- Agora vamos a cor! Não existe regra de qual cor usar nas unhas stiletto. No entanto, como esse é um modelo bastante moderno e chamativo a nossa dica é que você opte pelos tons de esmalte mais neutros e terrosos, como o nude e o pastel. Assim, você consegue unhas mais elegantes sem perder aquela pitada de modernidade e de estilo.

Mas, se você não abre mão do clássico e lindo esmalte vermelhão não tem problema. Fica igualmente lindo! Você pode também combinar o vermelho com uma francesinha invertida com outra cor.

unhas stiletto

Antes de adotar esse modelo de unhas tenha em consideração se ele é realmente um modelo conveniente para você. Caso você tenha crianças e/ou bebês em casa, por exemplo, esta não é a melhor opção, afinal você pode acabar machucando essa criança mesmo que inconscientemente. Outro exemplo é no uso do teclado de computadores, as unhas demasiado grandes podem também atrapalhar as suas tarefas diárias e a sua profissão. Então tenha em consideração esses fatores.

Fique então com alguns modelos de unhas stiletto para você se inspirar e arrasar com essa nova moda!

unhas stilettounhas stilettounhas stilettounhas stilettounhas stilettounhas stilettounhas stilettounhas stilettounhas stiletto

Categorias: Beleza